https://ale.recantodasletras.com.br/
Poesias, ensaios e reflexões de Alessandro
O segredo da existência humana reside não só em viver, mas também em saber para que se vive. F. D.
Textos
DEFINIÇÃO DO MEU SER
Eu sou uma soma de perseveranças que ganham força graças aos sonhos e desejos de toda uma vida. Eu sou uma mescla de alegrias repentinas; de melancolias que exalam profundas reflexões; de tristezas oriundas de memôrias dolorosas; de saudades daqueles tempos rechaeados de simplicidades; e de expectativas que tornam a minha existência mais aprazível. Eu sou uma alma difusa e que já mergulhou sucessivas vezes nas águas das renovações interiores, vivenciando mortes e revoluções. Sou um ser apaixonado pela vida, pelas almas, pelos seres e por tudo aquilo que dimana beleza e novidade; e um ser que fica encantado ora pela imensidão de um mar revolto ou calmo, ora pelo firmamento envolto de estrelas, trevas e luar, ora por uma tarde crepuscular cujo céu mostra o esplendor de um excelso arrebol. Sou, por fim, um amalgama de poeta e livre-pensador, cuja poesia reflete uma profusão de sonhos que nunca cessam, vivendo sempre em busca de obter uma compreensão abissal da minha própria alma e da minha própria essência tão bem aprimorada no decorrer dos anos! Além de minha própria vida, faço questão de compreender a dos meus semelhantes que, assim como eu, intentam de sua maneira conquistarem os seus objetivos, num tentativa de alcançarem como.qualquer ser humano uma felicidade duradoura e perene.
Alessandro Nogueira
Enviado por Alessandro Nogueira em 05/11/2019
Alterado em 05/11/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários