https://ale.recantodasletras.com.br/
Poesias, ensaios e reflexões de Alessandro
O segredo da existência humana reside não só em viver, mas também em saber para que se vive. F. D.
Textos
JAMAIS PASSARÁ
Os que em lágrimas semeiam,  os que em angústias aprendem a clamar ao Deus de suas vidas, na medida em que intentam fecundar os solos áridos da dor com os orvalhos da certeza interior e da expectativa de uma grande glória futura, em alegria e jubilo colherão, ainda que aos olhos de muitos tudo pareça ser árduo e impossível de acontecer. Pois pode passar os céus e a terra; pode haver escuridão nos confins do planeta e o sol deixar de raiar na sua plenitude; e, por fim, pode os alicerces do mundo até mesmo se abalarem, mas a palavra daquele que nos redimiu desde a fundação do mundo, uma palavra de libertação e triunfo procedente daquele que cuida tão bem dos seus filhos, jamais se abalará e tampouco há de passar.
Alessandro Nogueira
Enviado por Alessandro Nogueira em 09/12/2019
Alterado em 06/09/2020
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários